Betão da Curva e Nilton Stein destacam programa 'Parlamento Jovem'


Os vereadores José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, e Professor Nilton Stein destacaram na tarde dessa quinta-feira, 23, o programa Parlamento Jovem.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Quatro alunos do Colégio Civico-Militar José Pavan foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE)
"Uma grande alegria em podermos estar presente nesse projeto ainda mais na escola que sou professor. Eles poderão ter contatos com todo o trâmite que um vereador poderá fazer", comenta Nilton Stein.
Nilton Stein


O projeto tem a intenção de levar para dentro do ambiente escolar o acompanhamento do transcorrer do Processo Eleitoral de escolha de um cargo eletivo, oportunizando aos estudantes conhecerem melhor a divisão dos Poderes do Estado, em especial o Legislativo.
Para o vereador Betão da Curva é uma ação importante para os alunos. "Eles conheceram todo o processo. Desde a apresentação de propostas e pedido de voto. Além da apuração", analisa o vereador.
Betão da Curva 


Durante o evento estavam presentes o prefeito Marcelo Palhares, a Juíza Eleitoral Joana Toneti, o diretor Julio Madeira, funcionários do Colégio Cívico Militar José Pavan, juntamente com alunos e pais.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???