Campina Grande do Sul adquiriu mais um caminhão-baú para compor a frota de veículos



O prefeito Bihl Zanetti e o Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística, Júnior Bandeira, receberam o novo caminhão-baú zero quilômetro, que foi adquirido com recursos do Governo Federal e próprios do município, no valor de R$ 283.900,00.

O secretário Júnior Bandeira ficou muito satisfeito com a chegada do novo caminhão e elogiou a aquisição: “Este veículo chega para renovar a frota de veículos pesados (ônibus, micro-ônibus e caminhões), que passa a dispor agora de 45 de um total de 166 veículos sob a coordenação do Setor de Logísitca. Investir na renovação da frota é muito importante para que os serviços demandados pela população sejam atendidos com mais agilidade e eficiência”. De acordo com o prefeito Bihl Zanetti, “graças a uma política de investimentos voltada ao interesse público é possível realizar aquisições como essa. É dinheiro público sendo investido em benefício dos campinenses”, concluiu o prefeito. 
O veículo ficou exposto em frente ao Paço Municipal e aguarda regularização de sua documentação junto ao Detran para poder entrar em circulação.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???