CISNORPI continua realizando ações para assumir gestão do SAMU

 

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) continua realizando visitas técnicas e ações para assumir a gestão do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) da região de sua abrangência. Na última semana a equipe esteve no Consórcio Intermunicipal dos Campos Gerais em Ponta Grossa.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

“Estamos conhecendo todo o funcionamento para podermos implantar e gerenciar da melhor maneira para os 22 municípios que são atendidos”, comenta o Diretor Geral Antonioni Palhares.



No mês de maio o Presidente do CISNORPI divulgou uma nota explicando que estiveram em reunião na Secretaria de Estado da Saúde (SESA) para a descentralização do serviço. Atualmente o SAMU é gerido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (CISNOP) com sede em Cornélio Procópio.

“Estamos verificando todos os pontos da parte administrativa com reuniões sobre o sistema e atuação. Além disso, também estão sendo feitas visitas técnicas em locais que funcionam a gestão do SAMU para adquirirmos conhecimentos”, finaliza o presidente do CISNORPI e Prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???