Com ′Gabinete Aberto′ e ações nos bairros, Prefeitura de Maringá aproxima serviços da comunidade



A gestão municipal promove a ocupação dos espaços públicos nos bairros, incentiva o lazer e aproxima os serviços da população. Nesta semana, a Prefeitura de Maringá organizou uma série de atividades com prestação de serviços, atendimentos ao público e lançamento de programas para garantir a qualidade de vida da população. 

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Nesta quinta-feira, 23, das 8h às 17h, o prefeito Ulisses Maia retoma o ′Gabinete Aberto′ e atende a comunidade pessoalmente, para ouvir sugestões e demandas que possam melhorar a cidade. Por ordem de chegada, a população poderá falar diretamente com o prefeito, sem intermediário, e sobre qualquer assunto. “É uma forma de aproximarmos a gestão da comunidade. Como sempre faço, vou atender o cidadão de forma transparente e ouvir todas as reivindicações”, destaca o prefeito Ulisses Maia. 

A partir desta terça-feira, 21, a Prefeitura de Maringá também leva atendimento veterinário gratuito para o Jardim Três Lagoas. A Unidade Móvel da Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal estará no bairro até sábado, 25, com diversas ações para os animais domésticos. Os atendimentos ocorrem no Centro Esportivo Três Lagoas, das 11h às 17h, de terça a sexta-feira, e das 9h às 15h, no sábado, por ordem de chegada.

No sábado, 25, a Prefeitura de Maringá promove uma série de atividades esportivas e prestação de serviços no Jardim Iguaçu. No bairro, também será lançado o programa ′Moeda Verde′, que vai distribuir hortifrutis, adquiridos da Agricultura Familiar, em troca de materiais recicláveis e óleo vegetal e animal. A comunidade poderá realizar a troca de 1 kg de reciclável ou óleo usado por 1 kg de alimento. 

Durante o lançamento do ′Moeda Verde′, haverá mais uma edição do projeto ′Cidadania Nos Bairros′, com atividades esportivas e recreativas, corte de cabelo gratuito, coleta de exame preventivo e de colo de útero, orientações sobre direitos do consumidor e outros serviços. O objetivo é aproximar o setor público da comunidade, além de estimular o lazer e a convivência.

Veja a programação de ações voltadas à população:

De terça-feira, 21, a sábado, 25
Unidade Móvel da Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal 
Os atendimentos serão das 11h às 17h, de terça a sexta-feira, e das 9h às 15h, no sábado
Local: Centro Esportivo Três Lagoas, na Avenida das Torres, nº 12

Quinta-feira, 23
Gabinete Aberto - Prefeito Ulisses Maia atende a comunidade
Horário: 8h às 17h por ordem de chegada
Onde: Gabiente do Prefeito, anexo ao Paço Municipal

Sábado, 25
Lançamento do programa Moeda Verde e Cidadania nos Bairros 
Horário: 8h às 13h
Onde: UBS Iguaçu, Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, 5.328


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???