Consultoria entrega estudo sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Paranavaí



O município de Paranavaí recebeu nesta sexta-feira (24) da empresa Gasini – Projeto, Consultoria e Treinamento, o produto final dos estudos sobre o Plano de Mobilidade Urbana. O projeto que prevê o planejamento e desenvolvimento da cidade pelos próximos 10 anos será analisado e entregue em breve à Câmara de Vereadores.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

 

“Agora o desafio é do município em implantar o que foi sugerido para o desenvolvimento da cidade. É um material extremamente técnico e que prevê o planejamento pelos próximos 10 anos. Sabemos que muitas coisas precisam acontecer, independentemente das escolhas políticas. Tivemos condições e liberdade de trabalho e isso não é em todo lugar que encontramos”, ressaltou a representante da empresa Gasini, Bárbara Marchesini.

 

O vice-prefeito de Paranavaí, Pedro Baraldi, enalteceu o trabalho de todos os envolvidos para que o estudo fosse finalizado. “Passamos por uma pandemia e mesmo assim os profissionais envolvidos neste projeto se esforçaram ao máximo para que tudo fosse feito da melhor maneira possível. Ficamos muito satisfeito com os resultados, não só desse plano, como do Plano Diretor também. Paranavaí está seguindo uma linha clara de desenvolvimento, estudos e decisões técnicas e assim esperamos seguir”.

 

Estiveram no momento da entrega do estudo, além do vice-prefeito Pedro Baraldi e representantes da empresa Gasini, os secretários municipais de Infraestrutura, Renato Dultra; de Desenvolvimento Urbano, Amauri Niehues; de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, Matheus Buchner; e servidores municipais.


FONTE: PREFEITURA DE PARANAVAÍ

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???