CRF-PR realiza curso de Gestão Farmacêutica em Umuarama



Nos dias 03 e 04 de junho, o CRF-PR realizou o curso de Gestão Farmacêutica em Umuarama (PR). O curso é uma iniciativa da nova diretoria em parceria com o CFF, e passará em várias cidades do Paraná. O objetivo é trazer informações importantes aos farmacêuticos empreendedores sobre precificação e marketing digital para farmácias.

O curso de Gestão Farmacêutica foi ministrado pelo Dr. Eduardo Valério, farmacêutico, diretor tesoureiro do CRF-PR, especialista em gestão e finanças, e o Dr. Vitor Costa, farmacêutico e mestre em direção estratégica de marketing. No encontro, também esteve presente o presidente do CRF-PR, Dr. Marcio Augusto Antoniassi.

No segundo dia, a diretoria do CRF-PR acompanhou todo o curso e se reuniu com farmacêuticos da região para ouvir sugestões e demandas dos profissionais.

Também estiveram presentes a conselheira, Dra. Ana Paula Vilar, o coordenador do curso de farmácia da UNIPAR, Dr. Nelton Anderson Bespalez Correa, o assessor político, Dr. José Carlos Vettorazzi e a professora Dra. Nayana Beliatto, também da UNIPAR.

O curso contou com o apoio da empresa Megatec Farma Ltda e SistemaFAR.

Acesse em nosso site a aba “Cursos e Eventos” e confira as datas em que o curso passará pelas demais cidades do Paraná: https://www.crf-pr.org.br/evento?tipo=1.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???