Diário Oficial traz publicações de contratos do Jardim Castro e Distrito Industrial



O Diário Oficial de Jacarezinho trouxe na edição desta terça-feira (21) as publicações dos extratos de contrato das obras de pavimentação da segunda etapa do Jardim Castro – a primeira etapa está em execução – e das obras de infraestrutura do novo Distrito Industrial do município.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

As duas obras serão executadas pela mesma empresa, a Tersan Construções e Comércio Limitada, sediada em São Paulo (SP). A pavimentação do Jardim Castro custará R$ 788 mil, que foram obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Diego Garcia. A previsão de prazo para a finalização da pavimentação é de 4 meses. Já na consolidação do parque industrial serão investidos R$ 3,362 milhões, graças a um contrato de financiamento junto à Agência de Fomento do Paraná. O prazo de execução, neste caso, é de um ano.

Ambos os contratos dependem de liberação dos órgãos repassadores – Caixa Econômica Federal e Paranacidade - para que a Prefeitura possa emitir as ordens de serviço e a empresa possa iniciar os serviços.

Essas obras são aguardadas com grande expectativa pela administração municipal, uma vez que a geração de empregos e oportunidades de trabalho são prioridades do prefeito Marcelo Palhares (PSD). A consolidação do Distrito Industrial é fundamental para alcançar esse objetivo, e houve necessidade de duas licitações para a contratação da empresa. Da mesma forma, a pavimentação do Jardim Castro precisou de três licitações para que houvesse a participação de empresas e o andamento dos processos.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???