Emely Taverni foi coroada Rainha da Festa do Milho




Mauá da Serra elegeu na noite de sexta-feira (10) a Rainha do Milho e a Princesa, no tradicional concurso que marcou a abertura das comemorações pelo aniversário da cidade. Emely Taverni foi coroada Rainha e Ana Paula Souza foi coroada Princesa do concurso.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Ao todo, participaram cinco candidatas que desfilaram com traje típico, confeccionado em parceria com as coordenadoras do concurso.
O Concurso da Rainha da Festa e o Show da dupla Henrique e Diego, marcaram o início, neste dia 10 de junho de 2022, da Festa do Milho 2022, em Mauá da Serra, que está em sua 24ª edição, e que comemora o 32º aniversário do município. Por volta das 20 horas, a escolha da Rainha começou no Palco II do evento e comandado pelos apresentadores Elaine e Oliveira, e organização da primeira dama Kelly Wicthoff, as coordenadoras e equipe.
Para o desfile, foram escolhidas cinco candidatas, já selecionadas, anteriormente, em outro concurso do Colégio Estadual João Plath. Entre elas estavam: Emely Tauane Andrade Taverni, de 20 anos; Anne Louise Domingos Vieira, de 17 anos; Rana Magon Ferreira, 16 anos; Ana Paula dos Santos Souza, 18 anos; e Camili Pinheiro da Silva, 18 anos.
Para os jurados, elas desfilaram em traje típico, sempre ressaltando a importância da cultura do milho, que alavancou, no decorrer dos anos, o desenvolvimento do município de Mauá da Serra, que, atualmente, tem outras culturas e outros talentos, com uma comércio forte e pujante, composto também por importantes indústrias.
Ao final do concurso, a primeira escolha foi da Princesa, e o nome anunciado: Ana Paula dos Santos Souza. Já o segundo anúncio, foi da Rainha da Festa, sendo escolhida, a bela Emely Tauane Andrade Taverni. Todas as participantes receberam parabéns pelas dedicação e por aceitarem o desafio de representar o município em um evento tão especial. OBRAS -
Após o concurso, o prefeito Hermes Wicthoff, no palco principal, recebeu as autoridades, entre elas: Deputada federal Luísa Canziani; Pedro Lupion. Também o deputado estadual Alexandre Curi, além de vereadores, entre eles, o presidente da Câmara, o conhecido "Nelsão", que falou em nome dos demais.
Pastor Júnior e Padre Porto, deram uma benção especial. Maurício Bueno, de Cruzmaltina, e Rafael Cantagallo, de Faxinal, lotados na Casa Civil, representaram o governo do estado. Já os parlamentares presentes, ressaltaram a parceria com o município, reconheceram o grande trabalho do prefeito e fizeram um balanço dos milhões investidos nos últimos anos. Um vídeo institucional, apresentou inúmeras conquistas, desde maquinários, veículos, edificações, pavimentações, investimento em educação, esporte, saúde, agricultura, comércio, habitação e geração de empregos.
Em sua fala, o prefeito Hermes agradeceu a todos que tem colaborado com o desenvolvimento de Mauá da Serra, entre eles os deputados, o Governador Ratinho e a comunidade.

FONTE: PREFEITURA DE MAUÁ DA SERRA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???