Emoção marca inauguração da nova arquibancada "Jairão" no Estádio Migé



A emoção tomou conta e foi marca da inauguração da nova arquibancada do Estádio Municipal Álvaro Randon – Migé, no distrito de São Cristóvão. A emoção veio por conta do nome da arquibancada, João Luiz de Paula “Jairão”, referência no esporte em União da Vitória.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI


“Hoje é um dia de grande alegria, primeiro pela construção da arquibancada nesse local que é referência no esporte em nosso Município, o estádio Migé, essa arquibancada era muito esperada por todos, atletas e pela comunidade. E em segundo lugar pela homenagem ao nosso saudoso Jairão que nos deixou precocemente e que sempre lutou pelo esporte” afirmou o prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas.

Odila de Paula, viúva de Jairão, se emocionou ao falar sobre o marido e sobre o sonho dele que está agora se realizando. “Ele sempre quis essa arquibancada, passava hora desenhando e vendo como ela ficaria”, afirmou ela, que falou sobre o amor que Jairão tinha tanto pelo esporte, quanto pelo campo, que foi o palco de grandes jogos e da descoberta de grandes craques.

A arquibancada foi construída com investimento federal, oriundos de uma emenda do deputado federal Aliel Machado, que participou da inauguração, e contra partida municipal.

Ao falar sobre a obra o deputado afirmou sobre o comprometimento do Município ao executar o projeto e na escolha de onde a verba foi investida. “O prefeito executou com preço justo, em tempo recorde, com honestidade e dando prioridade.  A gente sabe que a saúde é prioridade, que as estradas tem que receber prioridade. Mas o esporte não pode ser deixado de lado. O esporte representa uma prevenção para que as pessoas não fiquem doentes, representa o desenvolvimento social, humano é aqui que se criam amizades, é aqui que você consegue ter o conceito de criação do ser humano”, afirmou Aliel que ainda destacou sobre a importância de obras como essa no cuidado com as pessoas, “é a prefeitura cuidando das pessoas. Esse o conceito da política, cuidar das pessoas”, finalizou o deputado federal.

Além do prefeito Bachir Abbas e do deputado federal Aliel Machado e familiares de Jairão, participaram da inauguração o vice-prefeito e secretário de Esportes, Jairo Clivatti, o líder da região, Hussein Bakri, o assessor do deputado federal, Sidnei Cieslak e os vereadores Anderson Cardoso, Alandra Roveda, André Henik, Ednilson Godoy e Júlio Adilson Pires Filho.


FONTE: PREFEITURA DE UNIÃO DA VITÓRIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???