Entregues 572 kits do Educatron no Núcleo de Cornélio Procópio

 

Escolas da rede estadual de Ensino do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio receberam oficialmente nesta sexta-feira, 24, os 572 kits Educatron que são compostos por smart TV 43'', computador, webcam, microfones, teclado com mouse pad e pedestal regulável. O equipamento pode ser usado, por exemplo, para apresentação de conteúdo multimídia em sala de aula e para videochamadas com outros professores ou palestrantes.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

 

A Chefe do Núcleo Eliandra Francielli Bini Jaskiw destacou que os novos equipamentos serão de grande valia para o aprendizado dos alunos. “Poderão ter aulas mais didáticas que irão contribuir com o conhecimento”, comenta.

Para o deputado estadual Romanelli a educação está evoluindo cada vez mais. “Na época que era estudante tínhamos o projetor para podermos ter aulas diferentes. Hoje este é um novo método que irá auxiliar ao professor usar os mais diferentes recursos digitais”, enfatiza.



Para o prefeito Amin Hannouche o conteúdo em sala de aula poderá ser melhor trabalhado. “Caso aconteça alguma dúvida. O professor poderá pesquisar no próprio equipamento sobre assuntos e significados para auxiliar no conhecimento dos alunos”, comemora.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???