Escolas do Núcleo de Jacarezinho recebem kits Educatron

 

As escolas pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho receberam na manhã desta quarta-feira, 14, kits Educatron. Foram entregues 621 kits (|investimento mais de R$ 3 milhões) que são compostos por smart TV 43'', computador, webcam, microfones, teclado com mouse pad e pedestal regulável. 

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

O equipamento pode ser usado, por exemplo, para apresentação de conteúdo multimídia em sala de aula e para videochamadas com outros professores ou palestrantes. Os municípios que receberam foram: Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina.

A entrega aconteceu no prédio do PDE, pertencente a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e contou com a presença da chefe do Núcleo de Educação Ana Molini, os representantes da Casa Civil Juarez Daio e Mário Pereira, os prefeitos Marcelo Palhares (Jacarezinho), Reginaldo Vilela (Joaquim Távora), Dartagnan Fraiz (Ribeirão do Pinhal), Edmar Alboneti (Barra do Jacaré), os vices prefeitos João Del Col (Cambará) e Pontinho (Andirá) e Secretários de Educação, Diretores e Professores.



A artista jacarezinhense Carol Brasil, de 10 anos, esteve na abertura do evento. Ela cantou a música “Cajuína” e entrou para o time de Carlinhos Brown no programa The Voice Kids da Rede Globo. Durante a sua apresentação ela garantiu que os artistas Michel Teló e também a dupla Maiara e Maraísa virassem as cadeiras.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???