Hospital Uopeccan recebe R$ 1 milhão para implantar central de transplantes



O prefeito Hermes Pimentel acompanhou o repasse de uma emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu para a Hospital Uopeccan, de Umuarama, na manhã desta sexta-feira, 10. Os recursos – aproximadamente R$ 1 milhão – já estão liberados e serão empregados na implantação da central de transplantes da unidade hospitalar.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Pimentel parabenizou a casa de saúde pela gestão exemplar, num momento em que muitos hospitais enfrentam problemas financeiros. “Apesar das dificuldades do momento, a Uopeccan vem prestando um ótimo serviço, humanizado, resolutivo e de qualidade, salvando vidas. O hospital teve um desempenho espetacular durante a pandemia de coronavírus, salvando pacientes de Umuarama e região, e merece todo incentivo porque sabemos que os recursos recebidos serão muito bem utilizados”, disse.

O prefeito também elogiou o trabalho do deputado Zeca Dirceu, “que tem nos ajudado a atender diversas entidades assistenciais que cuidam diretamente da população vulnerável”, disse, “além de conseguir emendas para a Prefeitura melhorar a qualidade do serviço prestado à sociedade”.

O diretor do Hospital Uopeccan, Wanderley Roque Rosa, lembrou que 95% dos pacientes atendidos pela unidade são do Sistema Único de Saúde (SUS), “pessoas carentes que dependem de uma atenção maior do sistema público”, destacou a humanização e o carinho da equipe médica e demais funcionários, para com os pacientes, e agradeceu ao deputado Zeca Dirceu pelos recursos obtidos e ao prefeito Pimentel pelo “grande trabalho à frente do município, na saúde e demais áreas”.

O deputado também reconheceu o trabalho do prefeito à frente da administração, se colocou à disposição para representar o município em Brasília e disse que tem feito o possível para atender os hospitais e entidades de Umuarama. Acompanharam o encontro, ainda, assessores do deputado, o vereador Pé Duro e outros vereadores da região.



FONTE: PREFEITURA DE UMUARAMA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???