IBIPORÃ: Cerimônia de abertura marca início da Macrorregional



Na noite do dia 15 de julho, o município de Ibiporã realizou a cerimônia oficial de abertura da Fase Macrorregional do 68º Jogos Escolares do Paraná. A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), lotado por atletas, autoridades, dirigentes e moradores que compareceram para prestigiar o evento.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Nesta edição Ibiporã reúne mais de 1.800 participantes representando 119 instituições vindas de 33 municípios. Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Ibiporã José Maria Ferreira, a vice-prefeita de Ibiporã Maricélia Sá, e a chefe do NRE de Londrina Profa. Jéssica Elizabeth Gonçalves Pieri, entre outras autoridades.



“Hoje é dia festivo para Ibiporã. Fica aqui meus agradecimentos a toda a equipe da secretaria de esportes e demais envolvidos para a realização desta grande festa. E principalmente para os atletas, de 33 municípios, que durante todo esse final de semana estão em nosso município competindo. Ressalto aqui que Ibiporã sempre estará de braços abertos para ações do Governo do Estado do Paraná, seja na educação, seja no esporte”, declarou o prefeito José Maria Ferreira.

Na parte artística o evento contou com a apresentação de grupos artísticos do próprio município, entre eles o Ballet Melyna Oliveira. A Fase Macrorregional em Ibiporã, reúne participantes dos NRE de Londrina, Apucarana, Ivaiporã e Telêmaco Borba. As disputas se iniciam nesta quinta-feira e se estendem até no domingo em 09 praças esportivas e 07 modalidades. São elas: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol, Voleibol de Praia e Xadrez.



Os 68° Jogos Escolares do Paraná – Fase Macrorregional de Ibiporã, como parte dos Jogos Oficiais do Paraná, são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEED), Superintendência Geral do Esporte, Núcleo Regional de Educação de Londrina, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

COM/JEPS
BRUNO GUERRER
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???