Inaugurada a quadra poliesportiva Prefeito Sergio Kian



Em uma grande noite de festa, o prefeito Tuti Bomtempo realizou a inauguração da Quadra Poliesportiva Prefeito Sérgio Yoshitomo Kian.

O evento contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo, do representante do Deputado Romanelli o ex prefeito de Sapopema Gimerson Subtil, a esposa do homenageado Rosa Kian, dos vereadores Leni de Oliveira, Rafael Greca, Sandrinha, Neusa Costa e PC Caminhoneiro, Pe João Carlos, o chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira, a secretária de Educação Josiane Cheffer, secretários municipais, professores, diretores, servidores públicos e a comunidade local.
O Governo Municipal homenageou o ex prefeito Sérgio Kian, pelos relevantes serviços prestados para o município, sempre com muito respeito e dedicação.
Um investimento de mais de 798 mil reias. Uma nova praça esportiva que atenderá os alunos do Programa AABB Comunidade e os projetos da Secretaria de Esportes. A quadra conta com vestiários, arquibancadas e grade de proteção.
"É com muita alegria que entregamos nesta noite mais uma obra para população de Assaí. E me sinto honrado em poder perpetuar na história do município o nome do prefeito Sérgio Yoshitomo Kian, um homem íntegro e um grande companheiro que tive o privilégio de tê-lo como meu chefe de gabinete durante 8 anos, uma pessoa de minha extrema confiança. Meu agradecimento a toda família do meu grande amigo" comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
Para abrilhantar o evento, houve apresentações culturais do projeto de dança e Kung-fu do Programa AABB Comunidade.
Após a inauguração houve as disputas finais do Torneio Interclasse de Futsal e Cabo de Guerra com alunos das escolas Rotary Club, Maria Mitiko Tsuboi e Princesa Izabel, organizado pela s secretarias de Esporte e de Educação.


FONTE: PREFEITURA DE ASSAÍ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???