Instituto Federal do Paraná convida vereadores para início das atividades do Centro de Referência de Maringá



O professor Narciso Franzin, do Instituto Federal do Paraná (IFPR), convidou os vereadores para o lançamento do início das atividades do Centro de Referência de Maringá do IFPR, que será realizado no dia 27 de junho no Auditório Hélio Moreira. O convite para a participação do professor na sessão desta terça-feira (14) foi do vereador Sidnei Telles.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Franzin informou que o Centro é fruto de um plano de cooperação e trabalho firmado entre a Prefeitura de Maringá e o IFPR. “As cartas de apoio de várias instituições e organizações e também desta Casa de Leis foram fundamentais para a aprovação deste projeto pelos conselhos do IFPR.”

O professor agradeceu aos vereadores todo o apoio e ressaltou que a participação deles no lançamento dos cursos que serão ofertados pelo Centro é muito importante. “Agradecemos o empenho dos vereadores para que este projeto tenha início”, destacou.

Franzin explicou que o edital para as inscrições nos sete cursos serão divulgados pela prefeitura e pelos órgãos de comunicação.


FONTE: CÂMARA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???