Karatê de Lunardelli realiza formatura



No último domingo (19), alunos do Projeto Karate SHubu-Dô- de Lunardelli, participaram da Formatura após o Exame de Graduação de Faixas Coloridas.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

O evento contou com a presença dos alunos e familiares, do prefeito Reinaldo Grola, da Secretaria de Educação Suellen Fernanda da Silva Grola, dos mestres Agnaldo (Nana) e Suzilaine, da Diretora da Escola Municipal Maria Miscalo Lesak, Nilva de Oliveira, do Diretor do Colégio Estatual Geremia Lunardelli, Márcio Bortoloci, demais autoridades e comunidade.
Entre os formandos, destacamos a presença da aluna Eduarda Alves Ferreira, que foi classificada para nova etapa do Ganhando o Mundo, Programa de Intercâmbio Internacional, que foi criado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) para ofertar a estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino do Paraná formação acadêmica em instituições de ensino estrangeiras, que em breve representará o Paraná na Nova Zelândia.
A Prefeitura Municipal parabeniza os alunos pela formatura e os professores Agnaldo (Nana) e Suzilaine, pelo trabalho sério e responsável que é desenvolvido. Que venham inúmeras conquistas!


FONTE: PREFEITURA DE LUNARDELLI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???