Ibiporã recebe dois novos ônibus



Na tarde desta sexta-feira (03), o prefeito José Maria Ferreira entregou à Educação de Ibiporã, dois novos ônibus que integrarão o transporte escolar na cidade.

Um dos ônibus - de modelo ORE3 - foi conquista da administração municipal, por meio do FUNDEPAR, junto à bancada de deputados federais do Paraná, representada no ato pela assessoria do deputado Diego Garcia. O outro ônibus, foi adquirido com recursos do município. Os dois veículos somam R$700.000,00 em investimento, e compõem a transformação da Educação de Ibiporã!
Ambos, além de suas poltronas, são equipados com acessibilidade às crianças com deficiência e permitem o fácil acesso do passageiro ao transporte.
As chaves dos veículos foram entregues pelo prefeito José Maria Ferreira ao secretário de Educação, Antonio Prata Neto e ao coordenador do transporte escolar, Claudio Luis Moreira.
Muito além de transportar, é oportunizar conhecimento!
Estiveram presentes servidores, secretários municipais, diretores, coordenadores, os vereadores, Augusto Semprebon; Rafael Eik Ferreira; Diego Barbosa da Fonseca; Maria Aparecida Galera; Ilseu Zapelini; o presidente da Câmara, vereador Pedro Luiz Chimentão e a vice-prefeita, Mari de Sá.


FONTE: PREFEITURA DE IBIPORÃ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???