Sertaneja entre mais de R$ 1,5 milhão em investimentos e equipamentos

 

O prefeito Jamison Donizete e o deputado estadual Romanelli entregaram nesta quinta-feira, 30, veículos, equipamentos e um ‘Meu Campinho’ que somam mais de R$ 1.5 milhão de recursos através de parceria com o Governo do Estado.



ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Foram entregues viaturas para a Polícia Militar e Polícia Ambiental, uma ambulância para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e um Caminhão Pipa. Além disso, a inauguração da Arena Meu Campinho Juscelino Novaes Sales ‘Baiano’.



O programa tem como intuito garantir espaços onde todos possam praticar esportes. Os campos de futebol têm grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes. Podem ser usados gratuitamente pela comunidade.



“Quero agradecer ao deputado estadual Romanelli, ao deputado federal Sandro Alex e ao governador Ratinho Junior por mais essa liberação de recursos que são transformados em investimentos para o atendimento direto para a população de nosso município”, comenta o prefeito Jamison Donizete.



Estiveram presentes o vice-prefeito Valdecir (o Galego), os vereadores Samuel do Prado (Presidente da Câmara), João Paulo, José Luís Marcuz, Fábio Pimenta e Nivaldo Sérgio.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???