Trânsito de Campo Largo ficará mais rápido com instalação de semáforos sincronizados



A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria de Ordem Pública, iniciou no dia 26 de maio a instalação de novos semáforos no centro da cidade. O projeto, que está em fase inicial, irá contemplar 50 cruzamentos, com a substituição dos equipamentos de 24 cruzamentos e a instalação de 26 novos.

Inicialmente, os trabalhos contemplaram duas das principais vias da região central, a Avenida Centenário e a Rua Marechal Deodoro. Segundo o secretário da pasta, Samir Moussa, os novos semáforos serão sincronizados e devem ajudar a melhorar o fluxo da região central e trazer mais segurança para pedestres e motoristas. 

Nos cruzamentos aptos, após a instalação dos equipamentos for concluída, os semáforos ficarão por alguns dias em amarelo piscante antes de entrarem em operação definitiva. Por isso, a Prefeitura reforça a importância da população respeitar a sinalização e ficar atenta às placas orientativas. Isso contribui para um trânsito melhor, seja para quem está no carro, no ônibus ou até mesmo caminhando na rua. 



FONTE: PREFEITURA DE CAMPO LARGO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???