Val e Serginho recebem alunos do projeto “Câmara vai à Escola”

 

Os vereadores Dorival de Souza, o Val, e Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques, do município de Jacarezinho receberam os alunos do Ensino Médio do Colégio SESC/SENAC. Estiveram presentes os alunos Marceli, Francisco, Rafaela, Carlos Eduardo, Ana Roberta, Vinícius e Gabriel. Eles foram acompanhados pelos professores Vinicíus Ferreira e Carol Goulart.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Os parlamentares mostraram as atividades administrativas que são desenvolvidas pelo Poder Legislativo. “Uma grande oportunidade do contato com os trabalhos que são desenvolvidos na Câmara Municipal”, comenta o vereador Val.

Vereador Val com os alunos


O Projeto "Câmara vai à Escola" tem como objetivo geral promover a interação entre a Câmara Municipal e a escola, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira.

Vereador Serginho com os alunos


Para Serginho Marques é essencial a demonstração do papel e responsabilidade do agente do Poder Legislativo. “As pessoas as vezes possuem um conhecimento diferente da real função da Câmara e do vereador”, analisa Serginho Marques.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???