Beach tenistas toledanos garantem a medalha de prata em Umuarama

O trabalho desenvolvido pelo técnico Fábio Bento com os atletas de beach tennis do seu time começa a apresentar seus primeiros resultados. Disputando o FPT Beach Series 1500, promovido pela Federação Paranaense de Tênis (FPT), realizado nas quadras do complexo da Beach Tennis Umuarama (BTU), no último fim de semana (01 a 03), a dupla Fernando Scherer e Matheus Zilli garantiu o vice-campeonato da competição na categoria sub 12.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

De acordo com o professor Fábio, o desempenho dos jogadores foi muito bom e demonstrou evolução. “É aos poucos, com bastante trabalho de base e treinos técnicos, físicos e táticos. No longo prazo vamos ver mais toledanos da nossa equipe ocupando pódios e disputando títulos”, afirmou. Bento disse ainda que o trabalho exige paciência, mas que os frutos serão colhidos.


O técnico toledano acrescentou que a disputa final em Umuarama foi eletrizante e decidida nos detalhes. “Foi um excelente jogo e alguém tinha que vencer. Mas nada tira o brilho dos meninos”. Fábio também agradeceu aos pais pela confiança. “Eles entenderam o trabalho e vibraram muito. É bacana ver a alegria deles”. 


Além de Fernando e Matheus, o Team Sferriê/Coach Fábio Bento contou com as duplas Kellen e Patrícia na Classe C, e Amanda e Denise e Thalita e Gabriela na Classe D, e Rodrigo e Matheus. Também competiram em Umuarama atletas toledanos de outros clubes e agremiações.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???