Empresa Beagle visita Apucarana para ampliar fornecedores



O prefeito Junior da Femac recebeu hoje a visita de representantes da marca nacional de vestuário Beagle,  que tem matriz em Blumenau (SC) e trabalha com multimarcas e lojas próprias. A gerente de produção da empresa, Flávia Fabiola de Oliveira, acompanhada da estilista de acessórios, Mayara Zimerman, estão na cidade para visitar indústrias de bonés com o objetivo de ampliar o número de fornecedores no município.

“Já trabalhamos com duas empresas de Apucarana e queremos aumentar esse leque de fornecedores. Nosso objetivo é ampliar a parceria com as indústrias de bonés locais”, afirma Flávia.

“Apucarana respira vestuário, com grande volume e qualidade de produção. A decisão de uma empresa do porte da Beagle de ampliar investimentos aqui é um reconhecimento do potencial da indústria de vestuário em nosso município”, afirma Junior da Femac.

As representantes da Beagle estavam acompanhadas da presidente Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale) (Sivale), Elisabete Ardigo.



FONTE: PREFEITURA DE APUCARANA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???