Exposição Relíquias Sagradas está na Casa da Cultura durante julho



A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, realizou no domingo (3) a abertura da Exposição Relíquias Sagradas, na Casa da Cultura, em frente à Praça dos Namorados. A mostra que ficará aberta até o dia 28 de julho, no horário das 9h às 19h, chega à cidade no clima da tradicional Festa do Divino e da Santíssima Trindade também este mês.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

A exposição é composta por 100 peças históricas, dentre elas peças autênticas e réplicas, relacionadas com religiões de origem cristã. A curadoria da exposição é do pesquisador Doraci José Vodzynski. O prefeito Roberto Justus e a primeira-dama Flávia Foccacia Justus visitaram a exposição na abertura juntamente com a secretária Municipal da Cultura e do Turismo, Maria do Rocio Braga Bevervanso.

A artista plástica, Natália Kruger, participou do dia mostrando um pouco de sua arte inspirada, principalmente, na beleza da natureza do litoral. A artista guaratubana foi selecionada para participar de uma exposição no Museu do Louvre, em Paris, em 2023.

️Exposição:

Relíquias Sagradas

Local: Casa da Cultura, em frente à Praça dos Namorados.

Período: 3 a 28 de julho.

Horário: 9h às 19h.

Entrada: Contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível que será encaminhada para instituições atendidas pelo curador.

Obs: A Casa da Cultura conta com uma escada para acesso ao 2° andar.



FONTE: PREFEITURA DE GUARATUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???