Marilda Leiko recebe homenagem em Carlópolis

 

Recentemente o Rotary Club de Carlópolis realizou a transmissão de cargo de Presidente. Na ocasião foi realizada uma homenagem para Marilda Leiko Kawasaky que é uma referência no município na produção de café, goiaba, abacate, pitaya e lichia.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Ela é filha dos imigrantes japonese Haruo Kawasaki e Kuniko Kawasaki. Marilda Leiko nasceu em Ribeirão Preto (SP) e foi criada na cidade de Castro, local que estudou num Colégio Interno. Formou em contabilidade e trabalhou como bancária.

Leiko conquistou seu espaço como empreendedora rural com muita garra e competência, seu espírito de liderança a engajou em várias entidades, como: Sindicato Rural Patronal ao qual representa na câmara setorial de fruticultura, Associação dos Produtores de Café de Carlópolis (APCC), Cooperativa Agropecuária de Carlópolis (COAC) e Associação das Mulheres do Café do Norte Pioneiro (AMUCAFE).

Sempre se dedicou muito à área rural e se capacitou em cursos e encontros técnicos para aplicar em sua propriedade. “Hoje, Leiko é referência nessas culturas. Sua propriedade conquistou o selo IG (Identidade Geográfica) e a certificação GlobalGap, que reconhece a aplicação práticas sustentáveis na propriedade Caminhos do Ipê, na esfera ambiental, econômica e social. Com produtos diferenciados, para mercados especiais e exportação, principalmente para a Europa”, destaca a página do Rotary Club de Carlópolis nas redes sociais.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???