Palhares e Amin destaca atuação da UENP para a região

 

Os prefeitos Marcelo Palhares (Jacarezinho) e Amin Hannouche (Cornélio Procópio) destacaram a atuação da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) para a região. Eles participaram recentemente de duas solenidades da instituição (entrega da honraria Doutor Honoris Causa e a posse como reitor de Fábio Neia).

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Amin durante recente fala na UENP. Crédito: Marcos Júnior


“Quero agradecer a todos os trabalhos que são desenvolvidos pela instituição através de suas ações em prol da extensão e de toda a nossa região”, comenta o prefeito Amin Hannouche, que tem um campus da UENP em seu município e é atual Presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP).

Palhares durante recente fala na UENP. Crédito: Marcos Júnior


Para o prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares a instituição tem cada vez mais realizando trabalhos importantes. “Temos várias ações importantes como a Clínica de Odontologia, a Clínica de Fisioterapia e os trabalhos de extensões que atendem diretamente a nossa comunidade”, ressalta Palhares.

Eles ainda parabenizaram Fátima Padoan e Fabiano que deixaram a Reitoria da Universidade após oito anos à frente da instituição e também desejaram todo sucesso ao Fábio Neia e Ricardo Campos que assumem para os próximos quatro anos.


CRÉDITO DA FOTO DA POSSE: TIAGO ANGELO


 

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???