Pedro Lupion é confirmado candidato a deputado federal, em convenção estadual do PP

 


O Progressistas do Paraná realizou, neste sábado (23), em Londrina, sua convenção estadual, com a presença de centenas de filiados, 

autoridades e apoiadores. 


O evento oficializou  as candidaturas de seus deputados e candidato a senado na disputa eleitoral deste ano.



O partido confirmou os nomes de 31 candidatos a deputados federais, 55 candidatos a deputados estaduais e lançou candidato ao senado o nome de Guto Silva.



Entre os deputados federais confirmados, que disputará uma vaga  à Câmara dos Deputados, pelo Paraná, está o deputado federal Pedro Lupion, que buscará sua reeleição.


Atualmente Lupion está em seu primeiro mandato de federal, após ser eleito, por dois mandatos - consecutivos- deputado estadual.


“Uma grande honra ter meu nome confirmado nesta convenção, ao lado de grandes amigos e parceiros. Meu agradecimento a deputada estadual Maria Victoria, presidente estadual do Partido Progressistas, ao meu parceiro em Brasília, Ricardo Barros. Eles me abriram as portas do PP no estado, após o Democratas partido que fui filiado, por 23 anos, deixar de existir”,  destacou  Lupion.



O deputado Pedro Lupion tem no atendimento aos municípios, no fortalecimento do Agro, na defesa do produtor rural, no cooperativismo, na segurança pública e no direito à legitima defesa, do cidadão de bem, suas principais bandeiras.



Em Brasília é vice-líder do presidente Jair Bolsonaro, autor de 494 propostas assinadas, tem 423 projetos de lei apresentados e 71 relatórios assinados. 



“Meu compromisso é com os paranaenses. Nas minhas andanças pelos nossos municípios parceiros sei da importância de estar presente, ouvindo a população.


Nosso Paraná e nosso Brasil avançam,  porque homens e mulheres de bem lutam contra os desafios e não se omitem”, enfatizou o candidato.



Apoio a Ratinho Júnior 


Na convenção o PP ainda definiu que estará ao lado do governador  Ratinho Júnior (PSD)à reeleição ao governo estadual.


De acordo com  o PSD, juntas as duas siglas somam 21 representantes na Assembleia Legislativa do Paraná e 12 na Câmara dos Deputados, onde possuem as duas maiores bancadas do estado em Brasília.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

O que você achou desta matéria???