Prefeitos solicitam regionalização do Hospital de Ibaiti

 

Prefeitos pertencentes do Consórcio Intermunicipal do Desenvolvimento do Território do Vale do Rio Cinzas (CIVARC) estiveram na última sexta-feira, 29, na Secretaria Estadual de Saúde (SESA) em Curitiba solicitando a possível estadualização e regionalização do Hospital de Ibaiti.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

O Presidente do CIVARC e prefeito de Pinhalão Dionísio Arrais explicou ao Blog do Marcos Junior que a medida é importante para poder ter o atendimento mais perto desses municípios e também não sobrecarregar no atendimento do Hospital Regional localizado em Santo Antônio da Platina.

Além do prefeito de Pinhalão, também participaram os prefeitos de Conselheiro Mairinck (Alex Sandro), Antonely de Carvalho (Ibaiti), Flávio Zanrosso (Tomazina), Eclair (Jundiaí do Sul), Régis William (Jaboti), Paulinho (Japira) e o José Contieiro (Figueira) juntamente com o Secretário de Saúde Cesar e a equipe técnica do órgão estadual.

O Hospital Municipal de Ibaiti está recebendo um investimento de R$ 8.875.252,03(oito milhões, oitocentos e setenta e cinco mil, duzentos e cinquenta e dois reais e três centavos) com recursos do Estado, repasse do município de Ibaiti e contrapartida da Câmara de Vereadores.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???