Prefeitura e Rotary Alvorada implantarão horta comunitária



Uma importante parceria da Prefeitura de Francisco Beltrão com o Rotary Club Alvorada será desenvolvida no Conjunto Habitacional Terra Nossa. Trata-se de uma horta comunitária que será instalada em um terreno institucional da prefeitura, com cerca de dois mil metros quadrados.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI


Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, com a presença do prefeito Cleber Fontana, do Governador do Rotary (Distrito 4640) Sérgio Baseggio, e dirigentes do Rotary Alvorada, aconteceu o lançamento oficial do projeto no terreno onde a horta será implantada. Agora os trabalhos serão iniciados na prática.

“A iniciativa é louvável porque beneficiará centenas de famílias desta região, que terão acesso gratuitamente a tudo que aqui for produzido. O projeto tem total apoio da prefeitura, por se tratar atender uma questão social”, relata o prefeito Cleber.

Moacir Giacomini, presidente do Rotary Alvorada, explica que os moradores também participarão da execução do projeto. “As famílias desta região nos auxiliarão na formação da horta e também para cuidar deste espaço, pois o benefício é para toda a coletividade desta região”, relata. Na sua visão, por meio desta parceria, certamente os objetivos serão plenamente alcançados. 



FONTE: PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???