Prefeitura realiza pavimentação de estacionamento na Vila Olímpica e segue com melhorias no local



A Prefeitura de Maringá promove uma série de melhorias na Vila Olímpica, complexo esportivo importante que é referência na região. A gestão municipal segue com um cronograma de reformas no segundo semestre deste ano no local. Nesta semana, equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) iniciaram a pavimentação do estacionamento entre o Ginásio Chico Neto e o Restaurante Popular. 


No local, as equipes realizam a compactação do trecho que vai receber a pavimentação. Com isso, o local ganhará uma nova entrada com paisagismo, transformando o cartão postal. Para o serviço, as vagas de estacionamento serão fechadas temporariamente. 

A intervenção faz parte das melhorias realizadas pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, na Vila Olímpica. Além da pavimentação, está em andamento a revitalização do gramado do Estádio Willie Davids e uma série de serviços hidráulicos, elétricos e de arquitetura no local. O processo de revitalização contará ainda com a reforma no piso e banheiros do Ginásio Valdir Pinheiro e outras ações. 

Em maio deste ano, a Vila Olímpica ganhou uma nova cara com o primeiro Festival Nacional de Graffiti de Maringá, o Vida Nos Muros. Durante o festival, mais de 50 artistas de todo o Brasil e da América Latina, incluindo graffiteiros maringaenses, realizaram a pintura de diversos locais. 

No espaço, a gestão municipal também já realizou a pintura do velódromo, das grades e arquibancadas das quadras de areia, das escadarias da esplanada, regularizou o piso e pintura das quadras externas de basquete e quadras de air badminton. 

“Essas melhorias na Vila Olímpica são fundamentais já que o espaço, além de ser um local importante para esporte e lazer dos maringaenses, recebe atividades nacionais e internacionais”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier. Ele destaca que, com a revitalização, a gestão municipal consolida a Vila Olímpica como um ponto turístico e para promoção do esporte na cidade.

FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???