Ratinho Junior destaca investimentos no Oeste do Paraná durante visita à Expo Rondon 2022



O governador Carlos Massa Ratinho Junior participou neste domingo (24) da Expo Rondon 2022, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná, onde destacou os principais investimentos feitos durante a sua gestão a frente do Governo do Estado na região, como a obra do contorno da cidade.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

“É uma alegria estar nessa festa tradicional, que faz parte do calendário turístico do nosso Estado. Temos grandes projetos. O contorno era uma obra importante e hoje já é uma realidade. Tem também o batalhão e a revitalização de uma avenida importante na cidade que vai ajudar cada vez mais na mobilidade, em um trabalho de sinergia que temos com a Prefeitura de Marechal”.


Ratinho Junior destacou ainda os principais investimentos em convênios com as prefeituras, que totalizaram mais de R$ 1 bilhão em recursos, projetos como a Nova Ferroeste, os altos índices de geração de empregos e de ganhos da indústria. 



“O Paraná vive um bom momento. Temos o maior número de geração de empregos da história, o maior investimento em infraestrutura aqui no estado, cooperativas crescendo 25% ao ano, indústria do Paraná crescendo 9% ao ano, muito acima do crescimento brasileiro. Esses números favoráveis são justamente porque trabalhamos unidos”, ressaltou.


EXPO RONDON - O evento é realizada anualmente em Marechal Cândido Rondon, mas teve uma pausa por conta da pandemia de Covid-19. No primeiro dia do evento, retomado neste ano, milhares de pessoas passaram pelo parque de exposições da cidade, onde a festa acontece até a segunda-feira (25).


A organizado é feita pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e pela Fundação Promotora de Eventos (PROEM), com o apoio de outras entidades. Além das exposições, o evento conta com shows, comidas típicas, rodeios em touros e a prova cronometrada dos três tambores.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???