Rede Municipal de Educação volta às aulas em Ibiporã



Nesta segunda-feira (25), marcando o retorno das aulas da rede municipal de Educação, aconteceu o evento de lançamento do projeto Pequenos Escritores, Futuros Leitores.

O projeto, idealizado pela primeira-dama, presidente de honra e voluntária da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), Eliana Eik Borges Ferreira, junto às professoras Selma Bulitini; Josimara Amâncio; Alíria Terra e Brenda Caroline; será realizado com todas as turmas de 5º ano da rede municipal de Educação.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Nossos alunos irão escrever um livro coletivo com 29 capítulos (sendo 29 turmas, de um total de 638 alunos) e, ao final, cada aluno receberá seu exemplar do livro intitulado “75 anos de história no olhar dos alunos do 5º ano”.
O evento contou com a participação do professor e escritor ibiporaense Moacyr Medri, padrinho do projeto junto à primeira-dama Eliana Eik Ferreira; e apresentações do grupo de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Estiveram presentes o prefeito José Maria Ferreira; a vice-prefeita, Mari de Sá; os vereadores Diego Barbosa da Fonseca, Gilson Mensato, Augusto Semprebom e Rafael Eik Ferreira, e o secretário de Educação, Antonio Prata Neto.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???