Servidores de Cambará passam por capacitação em Brigada de Incêndio



A Prefeitura de Cambará, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, ofereceu a 15 servidores municipais nos dias 21 e 22 de julho, uma capacitação em Formação de Brigada de Incêndio, atendendo as normas da NBR 14.276.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI
Os servidores, motoristas, operadores de máquinas e garis, tem atuação direta no Aterro Sanitário Municipal.
Ministrou a capacitação, dividida em partes teórica e prática de combate a incêndio e de primeiros socorros, o tenente coronel, Ezequias de Paula Natal, da empresa DNA Assessoria, Consultoria e Treinamentos em Segurança Ltda.
Segundo o diretor da Secretaria, Wellington Mello, Ezequias Natal informou, que Cambará foi o primeiro município a atender as normas vigentes através do IAT (Instituto Água e Terra) do Estado do Paraná, de formação de Brigada de Incêndio com a participação de servidores. "Agradecemos ao prefeito Neto Haggi que acolheu de prontidão a iniciativa. Esta capacitação é de grande importância para melhor qualificar os servidores do município", destacou. Wellington agradeceu ainda a ACEC - Associação Comercial e Empresarial de Cambará, que cedeu o local para realização da parte teórica do curso.
Na entrega de certificados, o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Airton Kotaro Anabuki esteve presente.

Por Graça Maria com informações e fotos da Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Turismo.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???