SMED investe R$ 410 mil para melhorar ambiente escolar



A Prefeitura de Toledo investe na melhoria das estruturas das suas unidades educacionais. Além das novas tecnologias que chegam para as escolas, como internet, televisores, computadores portáteis para professores, tablets para os estudantes e laboratórios de informática com impressoras 3D, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) adquiriu 93 condicionadores de ar para atender a demanda de 28 escolas e centros municipais de educação infantil. 

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

 

Conforme a secretária de Educação, Marli Gonçalves Costa, o investimento ultrapassa os R$ 410 mil e vai oferecer ambientes mais agradáveis para toda a comunidade escolar. “Verificamos que algumas escolas e CMEI’s precisavam desta melhoria. Iniciamos em maio um trabalho de visita às unidades, conversamos com as diretoras e coordenadoras e estamos investindo de forma a atender a necessidade de todos os locais”, explicou.

 

Marli ainda informou que o intuito é modernizar a climatização, diminuindo custos de manutenção e criar um espaço mais favorável para alunos e professores. “Na [Escola Municipal] Amélio Dal Bosco, por exemplo, teremos 12 aparelhos sendo instalados. Isso se reflete num melhor aproveitamento dos recursos, pois teremos menos problemas técnicos e gastos com consertos, além de contribuir significativamente no processo de ensino-aprendizagem”. 

 

O registro de preços já aconteceu e as instalação deve começar nos próximos dias.



FONTE: PREFEITURA DE TOLEDO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???