Tendas Itinerantes leva serviços médicos a bairro de Jacarezinho



O programa Tendas Itinerantes da Saúde realizou centenas de atendimentos durante uma nova etapa realizada pela secretaria municipal de Saúde de Jacarezinho, no último sábado (02), na Praça Guadalajara, Vila São Pedro. 

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Na oportunidade as equipes de saúde fizeram aferição arterial, aferição de glicemia, orientações sobre saúde bucal, orientações da Vigilância Sanitária e Agentes Comunitários de Saúde, vacinação e atualização do cadastro de pacientes que precisam de cirurgias de ortopedia, neurologia, cardiologia e endocrinologia. 

O objetivo da ação, realizada pela secretaria municipal de Saúde com apoio das demais secretarias municipais de Jacarezinho, é levar atendimentos da pasta para mais próximos dos moradores e incentivar a população a manter os devidos cuidados com a saúde. 

“Tivemos uma participação popular muito boa e o saldo é excelente. Seguimos com uma gestão sempre muito próxima do cidadão, que realiza constantes ações nos bairros e se mantém aberta ao diálogo e atenta às necessidades da comunidade”, avalia o prefeito Marcelo Palhares, que esteve presente na ação. 


LEGENDA: Equipes da saúde durante atendimento à população neste sábado


DA ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???