Uniformes para toda a rede municipal de ensino de Cambira



Prefeitura de Cambira, através da Autarquia de Educação realizou a entrega de uniformes escolares, no valor de mais de 100 mil reais. A ação foi realizada em conjunto com a Câmara de Vereadores que destinou 57 mil reais através de emenda impositiva para aquisição das peças.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI


Essa é mais uma promessa de campanha que a administração vem cumprindo, levando a mais de 1200 alunos uniformes de qualidade. São mais de 4800 peças que serão distribuídas para toda a rede municipal de ensino.
“Além de padronizar e dar segurança aos alunos, o material dos uniformes é de excelente qualidade, e acredito que seja de extrema importância as crianças se sentirem iguais no ambiente escolar. Quero agradecer toda a nossa administração pelo empenho e a Câmara de Vereadores por essa parceria.
A educação é uma de nossas prioridades. É muito gratificante ver a felicidade das crianças ao receber os uniformes” afirmou o prefeito Toledo.
“O melhor de tudo é ver o sorriso no rosto de nossos pequenos, isso faz valer todo o trabalho. Apesar de todo o atraso com a entrega por causa dos fornecedores, hoje conseguimos realizar a distribuição dos uniformes.
Agradeço a todos pelo empenho, às famílias pela paciência e compreensão, à equipe maravilhosa que tenho na AMEC que faz de tudo para trazer o melhor para nossos pequenos, ao prefeito Toledo a todos da administração que participaram direta e indiretamente na conclusão de mais essa etapa, e ao apoio da Câmara de Vereadores. Essa é apenas mais uma conquista dentro das várias que iremos lutar e realizar para levar educação de qualidade aos nossos munícipes” conclui o Secretário Felipe Zani.

FONTE: PREFEITURA DE CAMBIRA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???