CISNORPI continua em busca de aprimoramento constante no atendimento

 


O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) e prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares destacou que a entidade continua em busca de aprimoramento constante no atendimento. A informação foi enfatizada durante encontro com a equipe técnica do Consórcio.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

“Estamos diariamente buscando uma nova realidade dos serviços de saúde pública em toda a região. A equipe técnica está conversando em cada município para verificarmos as necessidades e solucionarmos os problemas”, comenta Marcelo Palhares.

O tema sobre a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que será gerido pelo CISNORPI a partir de 2023 foi um dos temas da pauta da reunião. Outros assuntos também foram sobre a descentralização dos serviços para melhor atender aos pacientes de todos os municípios.

Municípios atendidos pelo CISNORPI: Barra do jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???