Companhia de Folia de Reis Santa Rita de Cássia



Na última sexta-feira (20), membros da Companhia de Reis Santa Rita de Cássia de Lunardelli, receberam instrumentos musicais e uniformes novos.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

A aquisição dos instrumentos musicais foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e os uniformes através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com objetivo de incentivar a prática e manter viva a tradição religiosa da Folia de Reis, proporcionando mais equipamentos e melhores condições para o grupo.
A entrega foi realizada na sede do Centro de Rerefência de Assistência Social (CRAS), pelo Prefeito Reinaldo Grola, pela Secretária de Educação Suellen Fernanda da Silva Grola, pela Secretária de Assistência Social Elizabete de Oliveira Bastos, pelo Secretário de Turismo Francisco e pelos Vereadores Matheus China e Igor Rezende e pela Presidente da Câmara Zeila Moribe. Ainda na foto, servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Aparecida Mota, Ana Claudia Grola, Suziane Rapozo, Giovana Neves e professor Marcelo, o servidor Marco Antônio Duarte, os membros da Companhia de Reis, o senhor Paulinho, Richard, Osmar.
No domingo, o a Companhia de Folia de Reis Santa Rita de Cássia se apresentou no município de Juranda - Pr, levando cultura e a tradição religiosa.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???