Concurso elege Rainha da Efapi neste sábado


27 candidatas disputam o título em desfile na Casa da Cultura Platinense com entrada gratuita ao público; Baile da Efapi terá ingressos vendidos na hora 

Você ainda não está em nosso grupo do whats??CLIQUE AQUI

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Será realizado neste sábado (06) o concurso para eleição da Rainha da Efapi 2022. Serão 27 candidatas disputando o título de Rainha, Madrinha, 1° Princesa, 2° Princesa e Garota Simpatia. O evento será  na Casa da Cultura Platinense, a partir das 19h com entrada gratuita.


O concurso é realizado pela prefeitura municipal, através da Comissão Organizadora de Eventos Municipais e Departamento de Cultura. Nesta edição especial da Efapi em comemoração ao aniversário de 108 anos de Santo Antônio da Platina, o título de rainha será dado pela primeira vez a uma representante platinense.  Nas edições anteriores, o título para as meninas do município era de anfitriã e o título de rainha era dedicado a meninas de outras cidades da região.


Baile da Efapi

Após o concurso na Casa da Cultura,  será realizado o Baile da Rainha no centro de eventos da Efapi com show da Banda Jair Super Cap. A organização é da Sociedade Rural do Norte Pioneiro em parceria com a prefeitura. Os ingressos estarão disponíveis ainda neste sábado na portaria da Rádio Vale do Sol FM, na loja Juliana Prado e na sede da Sociedade Rural, além da venda na entrada do recinto no início do baile, a partir das 22h.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???