EFAPI tem segundo show anunciado para edição de 2023

 

A Comissão Organizadora da Exposição Feira Agropecuária e Empresarial de Santo Antônio da Platina (EFAPI) anunciou mais um show para a edição de 2023 da festa. Será a cantora Lauana Prado que estará no palco principal do Parque de Exposições.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Durante a abertura oficial que aconteceu na quarta-feira, 17, o Presidente da Sociedade Rural Celso Crespo Freitas, explicou sobre o sucesso da feira e também que a data de agosto será a época efetiva da feira, antes era realizada no mês de março. A Comissão Organizadora já havia anunciado o show de Bruno e Marrone para a edição de 2023. (LEMBRE AQUI).

“Uma das festividades de aniversário do município de Santo Antônio da Platina. Além de preferimos assim porque todo município tem recursos financeiros específicos para organizar eventos comemorativos ao seu aniversário e isso acaba sendo um auxílio para a realização da feira também, o que é muito bem-vindo porque fazer uma festa desta amplitude e abrangência precisa de verba e também da ajuda de muita gente”, explicou.



LAUANA PRADO

Ela é intérprete de Cobaia, a música mais ouvida do Youtube em 2019. Apesar de ter nascido em Goiânia, Lauana foi criada em Araguaína (Tocantins), viveu e cursou o ensino superior em São Luís.

A cantora fez o curso de Publicidade e Propaganda na Universidade Federal do Maranhão. Em 2014 a jovem deixou a cidade onde vivia (naquela ocasião cantava em barzinhos) e se mudou para São Paulo para tentar subir na carreira.

No princípio ainda usava o nome Mayara Prado mas, numa reformulação da identidade artística, resolveu alterar o visual e o nome. Só depois de 14 anos tentando alcançar o sucesso, Lauana conseguiu, de fato, uma sólida projeção nacional.

Lauana participou de três reality shows: dois programas do Raul Gil (Jovens talentos, 2001, e Mulheres que brilham, 2014) e um da rede Globo (a cantora foi semifinalista do The Voice edição 2012).

 

Biografia retirada do site EBIOGRAFIA

CRÉDITO DA FOTO: TOM DRONE IMAGENS AÉREAS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???