Estudantes fazem visita técnica na estação de tratamento de água de Ribeirão Claro



Os alunos do 4º e 5º ano da Escola Maranata, de Ribeirão Claro, fizeram visita técnica na semana passada na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) acompanhados da diretora Mayara Cristina Oliveira e das professoras Laura Poleto, Rafaela da Rosa Ferreira e Daniela Ramin.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

A visita faz parte de um projeto e teve por objetivo preparar os alunos para a Feira Científica Cultural, que será realizada no dia 30 de setembro nas dependências da unidade escolar, e será aberta a todo o público.
A visita foi guiada pelo chefe de Divisão de Água, Cláudio Roberto, do chefe do SAAE, Irani de Melo Gomes Neto, que percorreram toda estrutura ensinando passo a passo do processo em que a água passa por tratamento e sanando dúvidas dos alunos.
O prefeito João Carlos Bonato também esteve acompanhando uma das turmas na visita técnica e agradeceu a presença assídua das escolas nas dependências do SAAE para conscientizar as crianças sobre a importância de valorizar o recurso hídrico.
O chefe do SAAE também agradeceu a presença dos alunos e colocou a autarquia à disposição das escolas interessadas realizar visita no local.


FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???