Marli participou do evento “Mulheres nos Negócios e na Política”, realizado pelo Clube Mulheres de Sucesso, da empresária Vera Rosa



Com uma trajetória política consolidada, a pré-candidata a deputada estadual, Marli Paulino, defende que a presença da mulher em cargos políticos precisa crescer, cada vez mais. “É preciso que a mulher se sinta cada vez mais parte de ambientes políticos e de movimentos decisórios, afinal de contas, isso já faz dentro de casa, há muito tempo”, acredita. A declaração foi dada durante o evento “Mulheres nos Negócios e na Política”, organizado pelo Clube Mulheres de Sucesso e dedicado às empresárias, empreendedoras e representantes femininas na política, na noite desta quinta-feira (4), na Unicesumar Pinhais.

Ao lado da pré-candidata e ex-prefeita de Pinhais, Marli, participaram a comunicadora e fundadora do Clube, Vera Rosa, e também a empresária Marcia Regina Munaro. “Me senti honrada por estar entre tantas mulheres inspiradoras. A minha história na política está diretamente ligada à força da representatividade feminina. Fui a primeira vereadora mulher, primeira vice-prefeita e primeira prefeita, eleita em Pinhais. Por isso defendo, desde o início, o quão necessário é lutar pelos direitos das mulheres. Precisamos ocupar os espaços que são nossos por direito e quando impulsionamos outras mulheres a fazer isso, nos tornamos ainda mais fortes”, defende Marli.

O evento teve a presença de quase 200 mulheres e contou com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Pinhais (Acipi), e sua Câmara da Mulher Empreendedora.

Vera Rosa, fundadora do Clube Mulheres de Sucesso e organizadora do evento, salientou a importância de unir mulheres para compartilhar experiências. “Desde muito pequena, já sabia que eu tinha facilidade para conectar pessoas. Aí surgiu o Mulheres de Sucesso, que cria oportunidades para que pessoas como a Márcia e a Marli tragam seu conhecimento e inspirem outras empreendedoras, empresárias, políticas. Esse evento mostra que a gente pode alcançar tudo aquilo que desejamos e, assim, abrimos um caminho importante para que mulheres valorizem outras mulheres”.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???