Nantes parabeniza Pastor Divino pelo aniversário de 74 anos

 



O Pastor Aílton Nantes da cidade de Londrina esteve na noite desse sábado, 27, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jacarezinho para parabenizar o Pastor Divino Aparecido Martins pelo aniversário de 74 anos.
"Um grande exemplo de pessoa. Quero parabenizar pelo aniversário que foi celebrado em grande estilo. Ele realiza relevantes atuações nas áreas social e espiritual", comenta Aílton Nantes.
HISTÓRICO
Divino Aparecido Martins nasceu na cidade de Cornélio Procópio. No ano de 1971 mudou-se para o Paraguai (com a esposa) para trabalhar na lavoura. Seu primeiro filho (Joabi Martins) nasceu no ano seguinte em terras paraguaias. O primeiro ponto de trabalho evangélico iniciou-se na própria casa.

Ainda no Paraguai ele foi ordenado Presbítero na hierarquia assembleiana passando a ser Dirigente Auxiliar nas Congregações de Gleba 8, Santa Tereza e San Alberto. Nessa localidade, realizava cultos tanto na área urbana quanto na zona rural. Uma vez por semana, o Pastor Divino se deslocava de bicicleta para realizar cultos na área rural. Quando chovia bastante, a estrada ficava cheia de barro e ele tinha que carregar a bicicleta nas costas para voltar para a casa.

Em 1980 foi convocado a retornar ao Brasil. Novo anos mais tarde assumiu o Campo Ministerial de Primeiro de Maio e em seguida foi designado Pastor Presidente. Em março de 2008 chegou ao município de Jacarezinho. Durante esses longos anos dedicados ao Ministério Evangélico, o Pastor Divino legou àqueles que estavam em seu campo de atuação o exemplo de honestidade, empatia, abnegação e, principalmente, deixando o resultado do seu trabalho para a divulgação do Santo Evangelho de Jesus Cristo, com visíveis contribuições nas áreas social e espiritual.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. O pr. Divino é uma excelente pessoa, homem integro, e tem sido uma benção para o Campo de Jacarezinho, Deus abençoe o Pr. Divino e também a excelente matéria

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???