"O agro que leva comida na mesa do brasileiro e do mundo", desabafa Pedro Lupion

 



O deputado federal Pedro Lupion desabafou na noite desta quarta-feira, 31, durante um jantar em Curitiba com os candidatos a governo Ratinho Junior e a Presidente Jair Bolsonaro sobre a situação do agro.
"Um candidato disse que o agro é facista. O agro é quem leva comida na mesa dos brasileiros e também de todo o mundo. Não vamos deixar a peteca cair", desabafou durante o seu discurso o deputado federal Pedro Lupion.
A fala aconteceu durante um jantar com empresário ligados ao agronegócio durante agenda do Presidente da República pelo Estado do Paraná
O evento foi planejado pelos deputados federais Pedro Lupion (PP) e Sergio Souza (MDB) — ligados ao agro.

Segundo informações do Blog Politicamente entre os temas citados nos discursos do Capitão, de Lupion e Souza, estão as conquistas para o setor agro do Paraná. Bolsonaro falou sobre o legado da gestão para o agronegócio, citou a parceria da ministra da Agricultura Tereza Cristina, destacou o trabalho da Frente Parlamentar Agropecuária, da Câmara Federal, e os projetos aprovados no Congresso.

O capitão citou o crédito agrícola, o Plano Safra e questão da demarcação de terras indígenas, tema que ele tem enfrentando no Supremo Tribunal Federal (STF), com relação ao marco temporal, que, nas palavras do presidente, seria um desastre — especialmente para o Paraná.

“É o maior e melhor governo para o agro da nossa história, com desenvolvimento das atividades agropecuárias do país — tanto para os pequenos como os grandes produtores, assim como para as cooperativas. Nunca tivemos uma parceria tão grande. O presidente Bolsonaro fala a mesma língua que nós”, disse Lupion.


Com informações do site Blog Politicamente
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???