ELEIÇÕES 2022: Paulo Leonar destaca obras do Contorno Sul em Wenceslau Braz

 

O candidato a deputado federal Paulo Leonar (PP) esteve visitando recentemente as obras do Contorno Sul em Wenceslau Braz. Juntamente com o deputado estadual Alexandre Curi ressaltou a importância das obras que acontecem e irão melhorar a passagem de caminhões pelo município.

“Uma obra que teve todo o início burocrático enquanto estava na Prefeitura. Ela irá auxiliar aos motoristas que se deslocam para o Estado de São Paulo e cidades como São José da Boa Vista e Santana do Itararé”, complementa.

O investimento para a obra é de mais de R$ 9 milhões e integra o Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transporte do Paraná. Conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e fiscalização da execução do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER).

Paulo Leonar lembra que o contorno Sul terá extensão de três quilômetros e cria uma nova rota conectando a PR-092 até a interseção com a PR-422, que mais para a frente se liga à PR-151. Além de desviar do perímetro urbano de Wenceslau Braz, também beneficia os municípios vizinhos de Santana do Itararé e São José da Boa Vista.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???