Prefeito Dr. Antonely anuncia a construção de portais nas entradas da cidade 

   


O prefeito Dr. Antonely Carvalho, anunciou nesta semana, que o município deverá ter em breve três portais de acesso à cidade. A construção dos portais é uma solicitação antiga dos moradores, que além de transformar a cidade de Ibaiti ainda mais bonita e moderna, também vai facilitar o acesso de veículos e pessoas a área urbana.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Para o prefeito, os portais irão trazer uma melhor identificação do município na região, além de gerar uma marca para a cidade e atrair novos investidores.


Os três portais serão construídos sendo, um na Avenida Paulo Cruz Pimentel, um na Rua Teófilo Marques da Silveira e um na Avenida Alice Pereira Goulart (avenida do DER), três importantes vias que acessam diretamente o centro da cidade. Dois monumentos serão construídos com recursos próprios do município e o terceiro com recursos do Governo do Estado.


Os três portais deverão ser construídos com elementos que caracterizam o município de Ibaiti e sua história e que serão responsáveis por alavancar ainda mais o turismo no município.


Portais de entrada são muito comuns em cidades com potencial turístico. Ibaiti hoje, é referência na região em várias áreas e o turismo também sempre foi uma característica marcante do município. Além de possuir belas paisagens naturais turísticas, o município de Ibaiti atualmente compõe a Rota do Rosário e integra a Associação Turística do Norte Pioneiro do Paraná.


Divulgar o município de Ibaiti também é um dos objetivos para a construção dos portais. "Atrair novas empresas e investidores para o nosso município sempre foi um dos objetivos da atual administração. Os portais serão um símbolo para a nossa cidade. Os monumentos, além de deixar nossa cidade mais bela, irá atrair novas empresas fomentando a geração de emprego e renda", declarou o prefeito.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???