Prefeito Osnei inaugura sede da Estratégia de Saúde da Família no Rio D' Areia

A Gestão Municipal de Prudentópolis por meio da Secretaria de Saúde, realizaram a entrega de mais uma Estratégia de Saúde da Família, a unidade recebeu o nome de “ESF - Laudelina Queiroz dos Santos” – localizada no Rio D’ Areia.


Com mais esta unidade a Gestão Municipal já registra um índice de 99% de cobertura, chegando muito próximo ao seu objetivo de atendimento em saúde básica, sendo de 100% em todo município.


A solenidade de inauguração aconteceu na tarde da última quinta-feira (25/08), em frente à nova ESF e contou com a presença de autoridades municipais, representantes religiosos, imprensa local e também da população daquela região, que fez questão de acompanhar a entrega do novo espaço.


A reforma/adequação do espaço, aquisição de novos mobiliários e equipamentos, foram realizados com recursos próprios, oferecendo a população um local apropriado para os serviços de saúde e também condições para o desenvolvimento do trabalho realizado pelos profissionais, promovendo melhoria do acesso e qualidade de vida aos usuários.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???