Qualidade de vida e bem estar para os munícipes de Campo Magro



A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Campo Magro, através do Departamento de Esportes, vem ofertando qualidade de vida e bem estar para os nossos munícipes.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Um exemplo disto, é a praça localizada na entrada do bairro Jardim Boa Vista que diariamente está muito movimentada. Isso se deve ao sucesso das atividades lá realizadas. Na quadra coberta Maria Reva, acontecem as aulas de Pilates todas terças e quintas no período da manhã e da tarde, atendendo com qualidade todos os nossos munícipes. Na quadra de grama sintética Lêonidas Antônio Rodrigues Dias, são realizadas as aulas de futebol sintético todas as terças e quintas, em ambos os períodos, e que vem atraindo diversas crianças e adolescentes do município.

Não podemos esquecer de falar da participação do município nos Jogos Oficiais do Paraná, onde Campo Magro disputou todas as competições, e se destacou no futsal feminino, onde conquistou o 4º lugar nos Jogos da Juventude e nos Jogos Abertos do Paraná.

Para mais informações sobre os projetos desenvolvidos pelo Departamento de Esportes e as seleções do município é só entrar em contato pelos telefones: 3677-5635 e 3677-2208, ou pelo email: esportes@campomagro.pr.gov.br.


FONTE: PREFEITURA DE CAMPO MAGRO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???