Siqueira Campos realiza mais entrega em equipamentos e infraestrutura para o Esporte e Lazer



A Gestão Municipal municipal realizou mais uma grande entrega de equipamentos e de espaços para esporte e lazer. Desta vez, a comunidade da Alemoa foi quem recebeu as benfeitorias, na última semana.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

Boa parte dos investimentos em infraestrutura será utilizada para receber os Jogos de Aventura e Lazer 2022, que acontecem no Balneário da Alemoa neste final de semana, 29 a 31 de julho. Mas a boa notícia para a comunidade, é que toda infraestrutura não serão desfeita após evento, pelo contrário, foi feita pensada ao longo prazo como benefício para a Alemoa.




Confira o detalhamentos dos itens entregues:

  • 10 Kit's caiaque polo (com caiaque, capacete e remos) (Recursos Próprios).
    12 Kit's barcos de velocidade (recebido da Confederação Brasileira de Canoagem).
    1 Caiaque safari com motor (recursos da AlemoPesc 2022).
    9 remos canoa / velocidade (recursos próprios).
    Kimonos para aulas de Jiu Jitsu (recursos próprios)
    Kit's quadra de Vôlei e Futsal (recursos próprios)
    Mini Arenas de Vôlei e Futevôlei de Areia (própria prefeitura quem fez)

Os investimento pesados que a Gestão Municipal têm feito no Esporte e Lazer, principalmente na Escolinha de Canoagem/Caiaque da Alemoa, é apenas uma resposta ao mais de 50 alunos de 5 a 17 anos, que tem se empenhado nos treinamentos e competições, honrando o nome da cidade Paraná à fora, conquistando diversas medalhas. O projeto é uma parceria entre Departamento de Esportes e Lazer e Departamento Social.


Vice-Prefeito, Paulo Leite enxerga nessas crianças o futuro olímpico das crianças: "Eu estou olhando para o futuro da Alemoa, porque cada um de vocês, dessas crianças que estão participando do projeto, que estão estudando, são daqui, da nossa cidade, e com certeza do País. Nós não podemos ter um governo que vem aqui, olhe para a beleza natural e deixe de olhar pelo futuro do local, e vocês são o futuro. Não vejo nada menos que pelo menos um de vocês chegando em uma Olimpíada um dia."



O Prefeito Germano, agradece a todos os envolvidos, por apostarem no projeto, inclusive a população: "Agradeço cada um de vocês, Deus abençoe todos nós, e que nosso governo consiga levar a todos uma qualidade de vida melhor. Essa escolinha não dá orgulho só pra nós (gestores), mas eu vejo o brilho de cada pais ao ver seu filho sendo medalhista do Paraná."


FONTE: PREFEITURA DE SIQUEIRA CAMPOS

 

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???