Tomazina quer aprimorar coleta seletiva



A prefeitura de Tomazina pretende melhorar os índices de coleta seletiva de materiais reciclados no município, e por isso tem pedido colaboração da população na hora da separação do lixo. Em seus perfis nas redes sociais a prefeitura tem feito publicações de conscientização, orientação e incentivo aos moradores para que o trabalho de coleta seletivo seja facilitado pela população.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI

“Quanto mais reciclarmos, mais a prefeitura economiza, sobrando assim mais recursos para investirmos em Tomazina. A prefeitura está fazendo a sua parte, faça você também a sua! Se liga e recicle”, diz o texto. Além disso, nas publicações também são colocadas imagens explicativas sobre como deve ser feita a coleta seletiva e a separação dos materiais por parte dos cidadãos, de forma didática e objetiva.

O prefeito Flávio Zanrosso assinala que do ponto de vista de educação ambiental, a medida é acertada em qualquer município do país, mas em se tratando de Tomazina, que tem no Turismo sua grande vocação, a medida se reveste ainda de maior significado, principalmente pelo patrimônio ecológico do município.


FONTE: JORNAL TRIBUNA DO VALE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???