Assaí realiza formatura do PROERD



Completando 23 anos de atuação em Assaí, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD realiza mais uma formatura com mais de 150 alunos dos 5º anos do ensino fundamental das escolas da rede municipal e particulares de Assaí, na manhã desta terça-feira (22) no auditório do Doobo.


O curso foi ministrado pelo policial militar Izael Lourenço em parceria com a Prefeitura Municipal com atividades dentro das salas de aula, com ênfase na prevenção ao uso de drogas e combate à violência. A Formatura marca o encerramento do  Sargento Izael Lourenço que se aposenta , após servir a Policia Militar por mais de 30 anos.



A solenidade contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo, do vice prefeito Cairo Koguishi, do Cap. Renan Prado CMT da 4 CIA BPEC, da Tenente Garib Subcomandante da 4CIA BPEC, do Tem. Gabriel Sakai da 3ª CIA de Policia Militar,da Secretária de Educação Josiane Cheffer, do Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, da Secretária de Assistência Social Tatiana Gonçalves, da vereadora Sandrinha, da Presidente do Conselho Tutelar Gicelia Rodrigues, do Sr Francisco Soares e das diretoras das Escolas municipais: Princesa Izabel, Maria Mitiko Tsuboi, Rotary Club e Pe França Wolkers e das escolas particulares Imão Francisco Vecchi e Libanio.


Como tradição, ao final do curso os alunos participam de uma produção de texto e o primeiro lugar de cada escola foram premiados:


Escola Municipal Princesa Izabel – Maria Victória Mendonça de Saouza


Escola Maria Mitko Tsuboi – Fabio Gabriel Teixeira da Silva


Escola Pe. França Wolkers – Heloisa Amaral Ferreira


Escola Rotary Club – Gabriela Cardoso Vieira de Moura


Colégio Irmão Francisco Vecchi – Giovanna de Melo Barros


Escola Libanio – Angela Vitória de Souza Araujo



Para o Prefeito Tuti Bomtempo o Proerd é um programa indispensável para a educação das crianças “parabenizo a atuação do 18º Batalhão da Polícia Militar do Paraná pelo trabalho desenvolvido pelo Proerd. Estamos formando novos alunos que ao longo do ano receberam instruções dentro das salas de aula de como resistir às drogas e à violência. O Proerd apresenta reflexos positivos na educação e na inclusão social livrando nossas crianças do mundo perverso das drogas e da violência”.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???